Ydfbjkegqj6idvszr4ow

Quickstart Portuguese

Constrói Uma Voz Mais Poderosa Com Estes 10 Exercícios!

  Enroll in Course

"Eu sou o cantor que sou agora porque dediquei-me. Se és um cantor, uma ótima maneira de te dedicares para obter resultados garantidos é fazeres o programa Singing Success do Brett Manning."

-Clark Beckham (American Idol)

Course Curriculum


  Exercício 1: Humming numa escala de 5 notas
Available in days
days after you enroll
  Exercício 2: Lip Rolls numa escala de 5 notas
Available in days
days after you enroll
  Exercício 3: Goo Goo Goo numa escala longa
Available in days
days after you enroll
  Exercício 4: Vocal Fry “ng” Escala de 9 Notas
Available in days
days after you enroll
  Exercício 5: Nay Nay Nay numa oitava em arpeggio
Available in days
days after you enroll
  Exercício 6: Wee Wee Wee Voz de Cabeça Numa Escala Rossini
Available in days
days after you enroll
  Exercício 7: Mum Mum Mum Escala
Available in days
days after you enroll
  Exercício 8: Introdução ao Estilo
Available in days
days after you enroll
  Exercício 9: Triplas a descer Tempo Devagar-para-Rápido
Available in days
days after you enroll
  Exercício 10: Padrão Pentatónico Maior
Available in days
days after you enroll
  Conclusão
Available in days
days after you enroll

Your Instructor


Brett Manning
Brett Manning
Brett Manning é um dos treinadores vocais mais procurados da indústria da música. Brett teve o privilégio de trabalhar com muitos dos principais artistas da atualidade como: Leona Lewis, Hayley Williams, Jimmy Gnecco, Taylor Swift, John Michael Montgomery, Luke Bryan, Lauren Mayberry (CHVRCHES), Keith Urban, Mikky Ekko, Miley Cyrus e a lista continua. Brett também trabalhou com os elencos de produções da Broadway de Les Miserables e Jekyll e Hyde, bem como com a equipa da Broadway de Aida de Elton John. Brett é conhecido pelas suas demonstrações divertidas e encorajadoras, mostrando como até os novos cantores podem experimentar uma melhoria imediata no alcance, na facilidade e na qualidade de sua voz. Apaixonado por ensinar cantores de todos os tipos, independentemente de seu nível de habilidade, localização geográfica ou aspirações profissionais, Brett criou uma série de programas de treino audio para disponibilizar os seus incríveis métodos de ensino para todos os cantores, de qualquer lugar do mundo. O método Singing Success ajudou centenas de milhares de cantores em mais de 164 países ao redor do mundo.

Estes 10 Exercícios Vão Abrir A Tua Voz Imediatamente!

Introduction”: Introdução: Os 10 exercícios seguintes foram especificamente selecionados para abrir a tua voz e levar-te rapidamente em direção ao teu objetivo de seres um cantor incrível. Estes exercícios são apenas o começo, mas um grande começo! Quando completares estes exercícios, irás querer obter a versão completa do programa Singing Success 360 e desenvolver truques artísticos que são usados por vencedores de Grammys, estrelas da Broadway, vencedores de prémios de canto clássico e estrelas internacionais de programas televisivos.

Existem outros programas nos quais vários exercícios são postos juntos como uma série de exercícios favoritos dos professores. Embora às vezes isso seja útil, esses métodos não põem em prática o que chamamos de 3 princípios de treino.

1- A.C.T.

Aquecer - Exercícios lentos e de fácil relaxamento para pôr as cordas vocais a receber um melhor fluxo sanguíneo e oxigenação da musculatura da laringe, assim como a expansão dos pulmões e do diafragma.

Coordenar -Implica encontrar a voz de peito, média e de cabeça, notas baixas e altas, eliminar quebras e criar facilidade de tom através das técnicas demonstradas assim como na vertente estilística: licks, trills, runs, slides e truques estilísticos para fazer a tua voz interessante.

Treino - Construir resistência, agilidade e poder através de exercícios e escalas divertidos e desafiantes.

2- A.C.A.

Aquecer - Usando uma quantidade mínima de exercícios para permitir à tua voz ir para o próximo passo.

Coordenar - Chegar aos alcances e coordenações certas onde estarás a cantar as tuas canções, aprendendo a usar a tua voz sem desgastá-la à medida que cantas uma série de canções seguidas.

Aplicar - Aplicar a tua técnica, estilo e veia artística às canções. Encontrar a maneira mais fácil de cantar as canções que costumavam ser desafiantes e escalar para novos horizontes enquanto artista, encontrando, assim, um canto com sucesso.

3- A.C.A.

Aquecer - Aquecer levemente de modo a não criar constrangimentos vocais antes da performance.

Coordenar - Encontrar o mínimo de vibrato sustentado, e crescendo e diminuendo (baixo e alto) na voz de peito, mistura e cabeça. Obtém fluidez e agilidade no alcance em que estarás a cantar. Isto é feito pacientemente.

Atuar - Ir para o palco. Aplicar os métodos. Confia no trabalho que fizeste. Surpreende o teu público! Dorme com a satisfação que mudaste o melhor para melhor com os teus talentos!

Técnica

1. Técn 1 Ex. 1 Humming numa escala de 5 notas

2. Técn 1 Ex. 3 Lip Rolls numa escala de 5 notas

3. Técn 1 Ex. 5 Goo Goo Goo numa escala longa

4. Técn 5 Ex. 1 Vocal Fry “ng” numa escala de 9 notas

5. Técn 1 Ex. 6 Nay Nay Nay numa oitava em arpeggio

6. Técn 4 Ex. 4 Wee Wee Wee em voz de cabeça numa escala rossini

7. Técn 2 Ex. 7 Mum Mum Mum numa oitava em arpeggio x4

Estilo ( Bonus )

1. Introdução Ao Estilo

2. Estilo 1 Ex. 8 - Triplas a descer num tempo lento para rápido

3. Estilo 2 Ex. 2 - Padrão Pentatónico Maior Para Runs


Frequently Asked Questions


Quanto Tempo Devo Praticar Diariamente?
Se és um cantor com experiência, podes fazer duas aulas por dia. Para novos cantores, devias fazer uma aula de técnica por dia no início. É inteligente fazer 2-3 exercícios e depois descansar 5-10 minutos até fazer os próximos. Eventualmente, serás capaz de cantar 7 ou mais exercícios de uma vez sem descansar á medida que constróis resistência na tua voz.
Quanto Tempo Vai Demorar Para Ouvir Uma Diferença Na Minha Voz Fazendo O SS360 Quickstart?
Este sistema é efetivamente um sistema de aprendizagem perpétuo, o que significa que todas as vezes que estás a treinar o programa, todas as partes da tua voz estão a crescer exponencialmente. Então a respostas é... depende do teu dom, experiência, hábitos de treino, desejo, paixão e consistência. Sim, toda a vez que praticares vais melhorar. Normalmente, os alunos começam a ouvir e a sentir uma mudança entre 1-2 semanas se treino consistente.

Get started now!